tristeza tricolor



é por essas e outras que Pierre é sempre alvo de minhas canalhices...


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:16):
Esta multidão tamanha
Gente pobre que te aclama
Lembra o ouro que se apanha
Nos cascalhos e na lama
Esse ouro é sangue, é vida
É delírio, raça, e amor
A bandeira tão querida
A bandeira tricolor


Aline diz (21:16):
ai meu deus
q nojo


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:17):
Respeito meu amor


Aline diz (21:17):
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tou brincando


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:17):
minha irmã vc não imagina o quanto amo meu clube

Aline diz (21:17):
mas é bonita a poesia... pelo menos isso


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:17):
meu coração esta dilaçerado


Aline diz (21:18):
own amour


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:18):
minha irmã to muito trriste pow ver pessoas chorando


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:19):
rezando ver o arruda lotado 20 mil pessoas choirando foi demais pra mim


Aline diz (21:19):
é foda mas é assim mesmo, né?


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:19):
é o povo nine


Aline diz (21:19):
há fases em q o clube tá péssimo e noutras, ele desbanca todos e faz a torcida a mais feliz de todas


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:19):
foi vei, chorei demais ontem.


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:20):
é é uma dor que vc não imagina Nine pra quem gosta de futebol e do santa


Aline diz (21:21):
eu imagino sim o sport nunca me deixou passar por isso, mas vejo a sua situação deplorável


...

daí pra frente a conversa tornou-se demasiado melancólica.
Não acho-a digna de publicação... porém...


Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:28):
Nada na verdade to muito mal entende não quero pensar mais nisso e sim como farei pra ajudar meu time


Aline diz (21:29):
mas o q é q a torcida pode fazer concretamente ?

Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:30):
Essa é a questão, Fico de mãos atadas sem saber o que fazer Além de ajudar indo ao estádio consumindo produtos do santa torcendo e acompanhando preciso fazer mais


Aline diz (21:32):
mais?

Esequias Pierre de Lima Filho diz (21:33):
Sim, to pensando em entrar na vida politica do clube...




... Sem piadas agora, que a conversa ficou séria. Deplorável ainda, porém séria.

6 Comentários

Aline said...

esta conversa aconteceu dia 02/03/2008.

meu Deus... eu não sei quem é pior, o torcedor ou o timeco tricolor

Anônimo said...

pierre, tu num é normal naum, tipos, Marcelo do bog brother véi...

vida politica do clube? isso é fim de carreira, vê Bivar...pelo menos tem uma ferrari, no Santa tu num pega nem fusca 68 véio...
e tenho dito

História Sobre o Tempo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Força irmão...O santa sai dessa...mas enquanto não sai....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

História Sobre o Tempo said...

Quem bateu a foto que tá de plano de fundo no msn fui eu!!!!

Aline said...

kkkkkkkkkkkkk
foi mesmo... lá em Santa Cruz do Capibaribe.
kkkkkkkkkkkkkk

Gabi Souto said...

kkkkkkkkkkkkkk

meu amigo ta lascado mesmo

rsrs