QUEM É O CANALHA?

Na atual conjuntura política do país temos diversos concorrentes a exemplo de canalha que podem ser dados. Nossos congressistas são um prato cheio para sacanagem e putaria. Teremos que ralar muito para chegar perto dos verdadeiros mestres canalhas!!!!

Meu alvo aqui é Renan. O cara pegou a jornalista e “créu”. Mostrando que é um cabra macho De Alagoas, igual a Frederico Evandro (a besta fera das alagoas), só que ele é matador de outro jeito. Mas nessa de matador ele acabou foi fazendo nascer gente. A Jornalista, ô raça triste, conheço uma em formação que é uma desgraça, jura que é homi, mas vive dando escova no cabelo e em loja de roupas escolhendo milhares, mas isso é outra história. Voltando a Renan, o problema dele é que tinha uma tão de empreiteira, tinha que ter nome no feminino pra lascar Renan. E ela resolveu dar uma ajudinha na pensão de 8 mil conto da piraia que ele tinha feito na jornalista, ou seria a jornalista que tinha feito nele?

Peraí!!!! Vamos analisar isso direitinho, A “mulé” teve um caso com um senador, presidente da casa, tome prazer e sem ter que agüentar a parti ruim dos maridos, depois ela engravidou e começou a receber pensão de já citados 8 mil reais, ainda tinha um valor de uns 100 mil que era pra um tal de fundo de seguro pra pirraia (que ficou, como tudo, muito mal explicado), morava num apartamento do cacete e tudo pago pelo papai matador da Alagoas. Depois disso tudo ela ainda lascou o cara denunciando como recebia os pagamentos e expondo a vida do cara pro país todo... Quando parecia que era só isso ela resolve posar pra uma revista masculina (a base de muito photoshop) e expõe ainda mais o coitado do alagoano ao ridículo

Depois de tudo isso só se pode chegar a uma conclusão: O MESTRE CANALHA É A JORNALISATA!!!!

Odilon Dias (esqueci meu cargo) kkkkkkkkk